Pesquisa de imóveis avançada

Pesquisar Cancelar
Tendências de Mercado

Tendências de Mercado

Escritórios sustentáveis e flexiveis

Primeiro em Lisboa e mais recentemente no Porto, estas duas cidades estão a tornar-se dos Hubs Tecnológicos mais desejados da Europa.
 
Uma tendência que está a ajudar as zonas menos nobres de Lisboa e Porto, onde existem armazéns e fabricas abandonadas, em alguns casos à mais de uma dezena de anos, a transformarem-se em locais perfeitos para a instalação de reputadas marcas internacionais de âmbito Tecnológico.
 
Para as empresas tecnológicas, desde que identifiquem os mercados como de fácil acesso a novos talentos, os ambientes de trabalho perfeitos são espaços amplos modernos com pé direito generoso, com muita luz direta e próximo de bons transportes públicos.  
 
Para os investidores, tem-se revelado uma oportunidade de negócio interessante, permite converter rapidamente edifícios pré-existentes em unidades á medida das necessidades dos inquilinos, com custo de reabilitação relativamente baixos e com excelente rentabilidade por via de bons contratos de arrendamento de longo prazo.
 
 
Contacte-nos para partilharmos a nossa experiência e apresentarmos algumas oportunidades de investimento. 
Para:Investimentos@verticus.pt
Escritórios sustentáveis e flexiveis

Espaços de Coliving

O que é ?
O Coliving é um conceito Imobiliário, de habitação compartilhada entre pessoas que procuram senso de comunidade, economia colaborativa e um estilo de vida sustentável.
 
Para quem?
O Publico são os “nómadas digitais”, jovens responsáveis pela criação do seu próprio posto de trabalho, não dependem de uma localização especifica para trabalharem ou fazer negócio.
Este conceito também é procurado por estudantes, desde que esteja próximo dos polos universitários ou servidos por bons meios de transporte.
 
Como é ?
Resulta inicialmente da transformação / reabilitação de espaços preexistentes, com custos de construção mais baixos que os da promoção Imobiliária e com taxas de rentabilidade muito interessantes.  
Mais recentemente está a ser incorporado no mercado sob a forma de promoção imobiliária, com construção de raiz através de projetos mais económicos, muito otimizados, feitos á medida das necessidades dos ocupantes. 
 
Por quem?
Inicialmente eram programas funcionais improvisados de Coliving, com projetos promovidos por investidores locais
Hoje estão a ser promovidos projetos de escala global, desenvolvidos nas principais cidades por investidores institucionais que operam com plataformas digitais nas grandes cidades e sob gestão profissional.
 
Este conceito Imobiliários, tem sido uma excelente oportunidade de negócios, bastante rentável. 
 
Para saber mais contacte-nos
Corporate@verticus.pt

Cohousing...futuro próximo

Saiba porquê....

De certa forma, tudo se resume a tornar o mundo um lugar melhor. Conexão, ambientalismo, segurança e apoio à comunidade atraem amigos e famílias para a cohabitação.
 
Um novo estilo de vida ideal para pessoas com a mesma forma de pensar e de viver, que queiram compartilhar, continuar a crescer e experienciar numa comunidade com os mesmos ideais.  
 
Cohousing é um estilo de vida aspiracional. Co-habitação está provado que aumenta a alegria e facilidade das nossas vidas. 

Partilha-se a amizade, o conhecimento, a interajuda, e até mesmo uma horta comunitária.

saiba mais
corporate@verticus.pt
Cohousing...futuro próximo