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Consultoria Imobiliária

Consultoria Imobiliária

Como o podemos ajudar a atingir objetivos de investimento

Consultoria integral para Investimentos Imobiliários

Gestão Integral para projetos imobiliários 
 
O SERVIÇO DE GESTÃO INTEGRAL para PROMOÇÃO IMOBILIÁRIA, permite apoiar os nossos clientes a promover os seus EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS (sobretudo grandes dimensões) ajustados á medida das necessidades de cada mercado em cada momento, com soluções mais inovadoras no sentido de proporcionar maior rentrabilidade dos seus investimentos.
 

A VÉRTICUS utiliza uma metodologia própria com 6/7 fases distintas.



Contextualização e INPUT de todos os elementos relativos ao ATIVO, seja ele um TERRENO, um PRÉDIO para REABILITAR ou uma UNIDADE INDIUSTRIAL. 


Os Estudos de Mercado têm o objetivo analisar o mercado, criar condições de aproximar a qualidade do produto a oferecer das necessidades da procura, reduzir o risco de investimento em soluções que aparentemente são interessantes, que a prazo se podem tornar nefastas e com graves consequências para o sucesso do investimento. 
Fases do Processo do Estudo de Mercado:

- ANÁLISE DA OFERTA
- ANÁLISE DA PROCURA
- PERFIL DA PROCURA
- CONCORRENCIA FUTURA
- TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO



Definição do melhor CONCEITO IMOBILIÁRIO a recomendar.
 
Para definir o CONCEITO ideal é necessário interpretar bem os resultados do ESTUDO DE MERCADO, conhecer profundamente o mercado em análise, as ameaças, as suas oportunidades, e sobretudo conhecer a suas tendências. É determinante conhecer as caraterísticas do terreno ou edifício pré-existente, assim como as condicionantes urbanísticas para se poder implementar o CONCEITO a propor.

- CONCEITO IMOBILIÁRIO
- TIPO(S) DE USO
- TIPO(S) DE PRODUTO
- NIVEIS DE SUSTENTABILIDADE
- MISSÃO & VISÃO DO PROJETO


 
ADAPTAÇÃO do CONCEITO IMOBILIÁRIO proposto ao PROJETO FINAL - PRODUTO.
 
Com base nos resultados do ESTUDO DE MERCADO, definido o CONCEITO, adapta-se este é arquitetura do produto Imobiliário que vai ser projetado. Será definida a percentagem de Imoveis por USO, a percentagem por Tipologias, as áreas mínimas e máximas por tipologia, o tipo de acabamentos e respetivos equipamentos.

- TIPOLOGIAS
- ÁREAS E LAYOUTS
- ACABAMENTOS
- EQUIPAMENTOS
- EXTRAS E PACKAGING



Definição da SEGMENTAÇÃO & PREÇO para projeto.
 
Analisado o ESTUDO DE MERCADO, definido o projeto e as carateristicas do produto final, estão criadas as condições para determinar o mercado alvo, o preços na várias fases e os objetivos comerciais do Empreendimento.

- ESTRATÉGIA DE PREÇO
- SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
- ESTRATÉGIA FINANCEIRA
- DEFINIÇÃO DE OBJETIVOS 

            
 
Definição da melhor ESTRATÉGIA DE MARKETING & VENDAS para o projeto.

- CONCURSO E SELEÇÃO DE AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO
- NAMING
- DEFINIÇÃO DO USP DO PROJETO
- MARKETING MIX – DISTRIBUIÇÃO
- MARKETING MIX – PROMOÇÃO
- BUDGET & AÇÕES
- COMERCIALIZAÇÃO
 
 
No caso de se tratar de um investimento num projeto para rendimento, nomeadamente, um Business Center, Residência de Estudantes, Coliving ou Coworkingo etc. a VÉRTICUS tem uma equipa de GESTÃO DE ATIVOS que entra nesta fase com os seguintes serviços:                      



GESTÂO DO ATIVO 

- GESTÃO TÉCNICA
- FACILITIES MANAGEMENT
- DUE DILIGENCES RECORRENTE
- GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA


 
Neste SERVIÇO DE GESTÃO INTEGRAL também é possivel a VÉRTICUS produzir um BUSINESS PLAN do Projeto, onde constam todos os pressupostos essenciais do negócio, com os detalhes bem claros e resumidos de forma a ser visitado nas várias fase do processo de investimento.

o    CONTEXTO GERAL DO PROJETO
o    CONCLUSÕES DO ESTUDO DE MERCADO
o    CONCEITO
o    PROJETO
o    ESTRATÉGIA DE VENDAS
o    ESTRATÉGIA DE MARKETING
o    PLANO TÉCNICO
o    PLANO FINANCEIRO
o    IMPLEMENTAÇÃO

A VÉRTICUS presta  SERVIÇOS DE GESTÃO INTEGRAL em PROJETOS IMOBILIÁRIOS das seguintes áreas:

        
 

Saiba mais: 

corporate@verticus.pt