Pesquisa de imóveis avançada

Pesquisar Cancelar

Baixa do Porto

Onde se mistura a riqueza Cultural com o negócio Tradicional. Onde praticamente tudo começou. Da Ribeira do Douro, à Sé do Porto, passando pela Livraria Lello e terminando nos Paços do Concelho, há tanto para ver que fez desta cidade do Porto ser considerada por três vezes ( 2012, 2014 e 2017) o Melhor Destino Europeu pela “European Best Destinations”  

 
Galeria de Imagens

O que esperar

Muita atividade diurna e noturna. Se de dia as visitas a monumentos seculares e as compras nas inúmeras lojas típicas são uma realidade, à noite, o bares e restaurantes dão um dinamismo de diversão que vai até altas horas da madrugada.
 
O que esperar

O estilo de vida

Turismo contínuo misturado com os “Millennials” e os nativos locais, visitados por alguma massa estudantil, fazem borbulhar a azáfama e o transito citadino.
O estilo de vida

Facilidades

Todo o tipo de transportes públicos, acessibilidade média, mercados de frescos integrado na zona mais nobre do comércio de rua, hospitais, clínicas médicas, quase toda a zona servida por bom estacionamento publico.
Facilidades

O mercado imobiliário

Belos e imponentes edifícios seculares reabilitados deram lugar a condomínios residenciais sofisticados e hotéis de charme.
O restante da malha urbana típica do centro histórico, está a ser convertida em pequenos edifícios residenciais alguns mais sofisticados com lofts de sonho, pequenos hotéis e alojamentos locais. O Comércio de rua está consolidado e as marcas de luxo tendem a querer todas ter aqui a sua presença. 
 
O mercado imobiliário

Você vai adorar

Estar em casa no centro de tudo. Os caminhos típicos, o comércio de rua, a arte urbana, a música ao vivo, as praças e as fontes, jantar nas tascas e muito mais….
Você vai adorar

Tags da zona

Turismo, museus, Comércio, lojas, escritórios, Lofts, prédios, moradias, Apartamentos T1, T2, T3, T4, T5, Penthouse, armazém, Condomínio Fechado, empreendimento, residência estudantes, coliving, coworking, cohousing, terreno, loteamento, fábrica, centro empresarial,  “baixa”, Vinho do porto, Torre dos clérigos, Fonte dos Leões, Estação de S. Bento, Praça Carlos Alberto, Mercado do Bolhão, Igreja do Carmo, Livraria Lello, Mosteiro de S. Bento da Vitória, Palácio das Artes, Muralha Fernandina, Mercado Ferreira Borges, Palácio da Bolsa, Igreja de S. Francisco, Praça da Ribeira, Passeios de barco no Rio Douro, Batalha, Catedral, Sé do porto, Igreja de Santa Clara, Elevador da ribeira, Casa Museu Guerra Junqueiro, Miradouro Ponte. D. Luís, Palácio dos Condes de Azevedo, Museu do Vinho do Porto, Alfândega do Porto, Praça Infante D. Henrique, Jardim da Cordoaria, Av. Dos Aliados, Estação de S. Bento, Edifício da Camara do Porto, Teatro de S. João, Praça da Batalha, Igreja de Santo Ildefonso, Palácio da Bolsa, Muralha primitiva, Muralha Fernandina.
Zona histórica do Porto, Coliseu do Porto, Camara municipal do Porto, Rua das Flores, Rua Mouzinho da Silveira, Rua Sá da Bandeira, Rua Santa Catarina, Trindade;
Tags da zona